Moradores

10514611_585321534915072_6878325177131487985_n

Criador do Apartamento Azul, Yago Alves tem 18 anos, mora em Fortaleza. Percebeu que a vida de um leitor era legal aos 12, descobriu que a vida de um escritor era mais legal ainda aos 14 e começou a criar mundos, inventar pessoas, matar outras tantas. Transborda no papel, gosta de vomitar as palavras. É irônico e dramático. Odeia virgulas, mas não vive sem usa-las. Pretende ser publicitário e quem sabe um dia ser roteirista, quer casar no outono e ter três filhos

Insta: @assinadoyago

E-mail : yauugo@gmail.com

10985926_1505153366400893_583333210684125527_n

George Teles, suja papel com angústia

Insta: https://instagram.com/estagnado_/

image

José Barcellos, 17 anos. Nasceu em Macaé-RJ, mas tem certeza que ainda vai viver em todo lugar do mundo. Desde novo sendo influenciado para manter a criatividade ativa, um caderno não é o suficiente pra expressar todos os sentimentos em forma de rabiscos.

Insta: @vai_balu.

Facebook:http://www.facebook.com/gafanhoto.designer

1743529_678158818894250_351381800_n

Nanda Loureiro é cearense e se orgulha um tanto disso; com influências que vão desde do também cearense Lucas Silveira a Dante, se assume uma melodramática desde dos 12 anos, quando descobriu que as aulas de cálculo eram chatas demais para que ela não escrevesse sobre um carinha da oitava série em seu caderno. Pretende um dia ter futuro escrevendo, se não lançar um best-seller, tudo bem, pretende se formar em Cinema e ser roteirista. Além de ser rainha dos mais ou menos (e dos clichês), ela se descreve em terceira pessoa

Facebook: https://www.facebook.com/adiosmarceline

unnamed (2)

Juliana, 17 anos, carioca, futura estudante de design. Adora passar horas desenhando e ouvindo musica, além é claro de assistir um bom filme acompanhado de bastante pipoca, refrigerante e doces. Pretende no futuro trabalhar no ramo do cinema de animação e se arriscar no mundo do graffite. Seu fiel escudeiro é o sketchbook que leva para todos os cantos que vai.

Instagram : http://instagram.com/juuhbp

10847958_1006903345991536_2501800027895565165_n

Kauane Matias é uma cearense de 18 anos que sonha alto e se sente parte de uma imensidão azul. Apaixonada por leitura, descobriu muito cedo o poder das palavras e das melodias. Ela sonha em um dia conhecer todos os lugares possíveis e quem sabe, por ventura, aprender a lidar com o seu lado melodramático. Enquanto isso ela fica com seu scratchbook e com seu violão desafinado cuidando do seu hamster chamado Arabella e separando a azeitona das comidas.

Contato :  FACEBOOK 

11138145_460366917471215_4616932409230023180_n

 Paula, Leoa do norte, 15 anos, desenha desde que aprendeu o que papel e lápis e futura designer e artista.

Contato : FACEBOOK

10616551_565876356873558_4526761705915188031_n

Allan Sampaio, 18 anos. Mora em Alagoas, mas quer ter o mundo como o seu quintal de casa um dia. Sonha em um dia sair sem rumo e descobrir um novo lugar dentro de si. Aprendeu que as palavras têm o toque mais sutil ou mais devastador possível. Gosta de ser a mão que decide a intensidade desse toque.

Contato : FACEBOOK

unnamed (3)

 Maria Luíza, 16 anos, sempre teve interesse pelo mundo artístico, desenha e pinta desde que pode se lembrar. Sempre fora influenciada pelo universo fantástico e até mesmo gótico dos vampiros, retratando-os sempre em seus desenhos e estórias. Adora trabalhar com cores e está sempre disposta a um novo desafio artístico.

Contato : falling_series@hotmail.com

unnamed (5)

Jaqueline Almeida, 17 anos, é apenas uma menina que desenha pra fugir desse caos que o mundo é. Acha que a arte é um bom refúgio para quem faz e para quem aprecia. Ama tanto as cores que fez elas escorrerem pro seu cabelo.

Contato : jaqueealmeidaa@gmail.com

unnamed (4)

Brenno Nogueira: Ilustrador e editor, melhor treinador pokemon da região de Kanto que sabe a profundidade do oceano mas não sabe falar dele mesmo.”

Contato : FACEBOOK

 

31 Comentários

  1. Marina Fontenele

    Muito bom o site de vocês,dá até vontade de me juntar també.Parabéns!

    Curtir

    • Marina Fontenele

      Muito bom o site de vocês,dá até vontade de me juntar também.Parabéns!

      Curtir

    • Anww. Obrigado moça seja sempre muito bem vinda ao nosso apartamento

      Curtir

  2. o apartamento de vocês é incrível, fiquei com vontade de ler mais e mais. Parabéns

    Curtir

    • Obrigado moça, pode deixar, vão vim muitos textos e desenhos por ai ❤

      Curtir

  3. Encantada! Sucesso pra vocês, só precisam de tempo para ficarem cada vez ais conhecidos. Dando uma forcinha, lá no meu blog, mas é forcinha mesmo, não tenho tantos leitores 😛
    Ganharam uma fã!

    Curtir

    • Obrigado, quaando estivermos bem fortes iremos la da uma forçinha. Bem vinda ao nosso apartamento e volte sempre

      Curtir

  4. Nicoleti de Souza da .ruz

    Sejam otimistas!!!! Ainda estou com minha mãe! Prioridadespodem mudar delugar. A vida, o tempo, …tudo está e émovimento… Contínuo, infelizmente ainda não temos o seu domínio…. Portanto, de alguma maneira, tirem o melhor dessetempo de vocês. Um beijo, adorando tudo isso.
    Nini. Fala-se Níni (sou mulher….kkkkk)

    Curtir

  5. Gabriela

    Já estou viciada no site, belo apartamento. Lindos textos e desenhos

    Curtir

  6. Beatriz Danquimaia

    Olá, meus parabéns por esse cantinho tão lindo e acolhedor, me encantei logo de cara, também escrevo, gosto de soltar meus pássaros da gaiola, escrever é um sinônimo de liberdade. Me senti tão em casa aqui que me dá até vontade de fazer parte, se precisar de mais uma louca metida a escritora, estou aqui viu?! Parabéns mais uma vez, esse apartamento de uma cor tão linda faz a gente sentir que tem uma parte de nós em todo mundo.

    Curtir

    • Oh moça, nem sei como agradecer por tanto carinho. Nós ficamos muito gratos e obrigado pela visita no nosso apartamento, em breve abriremos vagas para novos moradores, beijos ❤

      Curtir

  7. Camila Oliveira

    Que lindo, que aconchegante, que acolhedor! ♥
    Entrei pra visitar e já nem quero ir embora, quero morar aqui também. Muito sucesso pra vocês!

    Curtir

  8. Karen Biazao

    Não nem como explicar o amor que eu to sentindo por todos esses textos, são maravilhosos ❤ Nunca me identifiquei tanto! Voces são muuuito bons!
    Obrigada por fazerem eu me sentir bem.

    Curtir

    • Não sei nem como agradecer Karen. Obrigado pelo carinho é muito bom saber que tem gente que se identifica com nossos escritos e melhor ainda é saber que fazemos bem atraves das nossas palavras. Muito obrigado mesmo. Continue nos acompanhando
      beijos ❤

      Curtir

  9. Fran

    Eu estou amando o site de vocês,por favor continuem!
    Beijos 🙂

    Curtir

  10. Gente o que é isso hein? Vocês escrevem com a alma doce e leve, cara to levemente apaixonada por todo esse emaranhado de palavras bonitas.. Continuem sempre escrevendo, porque eu vou sempre daqui pra frente continuar frequentando o Apartamento Azul!

    Curtir

    • Leticia ficamos muito honrados com tanto carinho, Obrigado pela visita, e obrigado por esse comentario é muito bom saber que nosso emaranhado tem agradado.
      um beijo ❤

      Curtir

  11. natalia

    Amei o site!! Parabéns!
    Muito sucesso na vida profissional de cada um!!

    Curtir

  12. Nayra Kaline

    Gente, meus parabéns! ❤
    Vim parar aqui por acaso e simplesmente não saio mais. Acho que ganharam uma intrusa nesse apartamento. Os textos que encontro aqui são simplesmente acolhedores… Fazem a gente se identificar com cada um, e, céus, eu me encontro em cada linha, cada estrofe. E, ah, os desenhos ❤ a maioria tão simples, mas carregam uma imensidão de pensamentos e sentimentos. Meus sinceros parabéns a todos os moradores :3 vocês são incríveis! E, cara, não esperava que fossem tão jovens (nossa, eu aqui com 15 anos dando uma de velha), com sentimentos tão profundos e ao mesmo tempo tão leves. Passo tanto tempo lendo os textos daqui, que já sinto como se conhecesse alguns de vocês, em especial o Yago (cara, teus textos são fodas. Apenas. A forma como usa meras palavras, fórmulas tão vazias quando usadas incorretamente… É fantástico.)
    Enfim, é isso. Por favor, não desistam disso nunca. Aqui é o meu refúgio em todos os momentos ruins, todos os problemas. Quando nem eu entendo o que sinto, um dos textos me explica. Muito obrigada. :3

    Curtir

    • Oi Nayra, eu fico até sem palavras em ler isso, é muito, muito gratificante ler comentários desse tipo, eu me sinto honrado em participar da vida dos leitores, as vezes penso em parar, mas quando leio essas mensagens percebo que nao escrevo apenas para mim, mas para vocês também, é bom (otimo) saber que meus escritos fazem bem a alguém, além de mim, obrigado por estar no Apartamento, você é muito bem vinda sempre, um grande beijo moça ❤

      Curtir

  13. Naiara

    Boa tarde!! Apartamento azul aceita moradores?

    Curtir

  14. Michele Steffani

    Ai que vontade de fazer parte desse site haha

    Curtir

  15. Anderson Dantas

    Esse comentário (agradecimento) deveria ter vindo muito tempo atrás. Venho acompanhando a página a um certo tempo – mais de seis meses, não sei ao certo. Comecei a acompanhar por caso, fui direcionado para página no Facebook, e então comecei a ler os textos com uma frequência muito grande. Sempre me senti melhor ao lê-los e até escrevi depois de te-los em minhas mãos. Sempre me inspiram. Gostaria de agradecer por dividirem suas emoções, sentimentos, vivências. Obrigado.

    Curtir

    • Anderson, fico muito grato em ler isso. Nós ficamos realmente muito felizes em ler esse tipo de comentário, desde ja eu peço perdão pela demora em responder, obrigado, obrigado por atraves de simples palavras nos estimular a nunca parar de transbordar por aqui. e volte sempre ❤

      Curtir

  16. Arthur

    Pq vcs não estão postando mais nada? Faz tanto tempo que não vejo nada novo pra ler/apreciar ): gosto demais do trabalho de vocês! Voltem por favor!

    Curtir

Deixe um comentário