Seria demais pedir que você mergulhasse?

certooo

Eu vejo flores e também vejo cactos em você, o que não soa tão poético mas acaba sendo quando se trata dessa linha azul e cinza que nos junta e nos forma.

Tenho colocado meu coração num potinho de geleia e escondido em baixo da cama porque tenho medo de te assustar com o tamanho, eu tenho mordido a língua para não falar demais, porque eu tenho essa mania de falar demais, escrever demais e azedar o arroz.

Ontem eu te contei sobre a minha dor nas costas e da gripe que possivelmente está chegando, você me contou das notas da faculdade e me encheu de música, adoro a mania que você tem em ser um spotify ambulante, eu te vejo como uma playlist enorme e eu sempre quero te escutar mais, e mais, e me sinto como um mar, e por mais que eu tente te puxar para dentro de mim, você insiste em só molhar os pés.

Texto : Yago Alves

Ilustração: Henrique Haroldo

Deixe um comentário

